Qual a mulher que já não deixou de colocar uma saia mais curta por conta de ter receio de ser vista acompanhada deste vilão que aflige principalmente o mundo feminino.
A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão. A Lipodistrofia Ginóide, o nome científico desta, causa uma absorção em excesso de líquidos formando edemas locais causando uma hipertrofia tecidual.
Cerca de 90% das mulheres tendem a ter esta disfunção que raramente é encontrada em homens.
Para a medicina Chinesa isso ocorre por uma disfunção em conjunto do Baço, Coração e Pulmão que são responsáveis em drenar os líquidos orgânicos no nosso organismo. Normalmente sendo o problema localizado principalmente no Baço.
Logo para a Medicina Chinesa não adianta apenas fazer algum procedimento local e abrandar elas mas sim regularizar o causador desta disfunção, evitando a reincidência.
Existem comumente citados, três níveis de graduação:
Tipo 1 – e necessário comprimir a região para se localizar as depressões, não tendo alteração de sensibilidade local.
Tipo 2 – visível a olho nú ficando mais aparentes pela compressão local, e neste caso já ha alteração na sensibilidade local.
Tipo 3 – pode ser visualizado em qualquer posição e ha uma grande alteração de sensibilidade pela quantidade elevada de estagnação local. Tendo mais dor local próximo a menstruação.
O tratamento pela medicina chinesa consiste em reequilibrar os órgãos que estiverem envolvidos, de acordo com a estrutura de cada pessoa, e ainda ajudando na liberação local dos líquidos estagnados.
Existem duas formas de serem feitas uma com agulhas com um resultado bem mais e visível.
Podendo ainda ser aplicado pelo método não invasivo mas que leva menos tempo fazendo aplicação subcutânea de eletrodos sem inserção de agulhas.
Nos casos Tipo 1 já se tem um resultado visível na primeira consulta sendo mais gradativo nos outros níveis mais ainda assim extremamente satisfatórios. Sendo uma forma natural e saldável de se ver livre deste mau natural feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário